quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Afinal... quem é do Puorto?

É uma questão que se impõe por estes lados...
Nota-se que o sotaque está a introduzir-se mesmo nos membros galecianos menos 'Nortenhos'.
Por isso toca a preencher este inquérito e a postar os resultados... vamos lá 'ber' quem é do 'Nuorte carago'!
:D

Inquérito

Cumprimentos Galecianos!

terça-feira, fevereiro 21, 2006

No mínimo é suspeito...

Comunidade galéciana, não podia deixar de relatar um acontecimento de ontem quando alguns dos nossos membros se encontravam em casa da diabinha a tomar um delicioso capuccino...pois bem, estávamos todos numa amena cavaqueira quando o Blizard diz para a Angie: "Vira para cá o rabo...vou-te bater", se acham isto estranho ainda não sabem a resposta, aqui fica: "já ouvi razões melhores para virar o rabo...", no comments!
That's all!

PS: Angie...muda o nick, é que não tem nada a ver...jantar com 3 mânfios e ainda está por esclarecer o que se passou depois, agora este episódio...muda lá isso ;)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Uma pequena provocação...

Os abutres também podem apanhar o vírus H5N1!? Se sim, cuidado amanhã no estádio da Luz. É melhor terem cuidados extras...Desinfectem os pneus dos carros e levem protecções respiratórias...

Como me preocupo com os amigos benfiquista que se vão deslocar à capital (?) deixo aqui esta máscara para poderem imprimir, recortar, e claro, usar...

O que se passa, hein?

Bem, parece que o blog está moribundo...como tal aqui vem mais uma vez o "Salvador do Blog" colocar um Post para ver se isto anima ou se morre de vez...eheheh.
Até à pouco tempo, o pessoal dizia-me "ai e tal, porque é que andas a matar passarinhos? assassino!!!", agora a conversa mudou um bocadito, passou a ser mais assim: "vê lá se matas essas coisas diabólicas com penas e asas que andam por aí a espirrar e a contaminar o pessoal! esses, esses demónios!!!", enfim..o que se passa pessoal?? decidam-se lá! mas que fique bem claro que não vou andar aí a matar os animaizinhos (coitadinhos) que nem um tolo...nada disso, apenas aqueles que são deliciosos...eheheh. Bem, até me pediram "mata até os perus!" bem, por falar em perus...à muito tempo que não vejo um do Ricardo, pelas minhas contas, deve estar para acontecer...eheheh.
That's all!

PS: já existe uma errata ao discurso do presidente dos lampiões: onde se lê "Quem vier morre!", substituir a palavra "morre" por "mata"...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Já passaram 15 dias...

Dizem os registos que o último post aqui colocado foi a 1 de Fevereiro. Já passaram 15 dias sem ninguém escrever nada!! Como é possível??? :S

Bem, a acrescentar a isto, venho por este meio agradecer a companhia dos 3 R's do Galécias que tiveram a gentileza de me fazer companhia e em conjunto fazermos uma gde jantarada na noite de ontem! Carne assada com morangos e natas no final... Humm..Aposto q os comprometidos ficaram com inveja,nao? :P Foi muito fixe sim senhor... ;)

E agora fico à espera de mais notícias! Há que activar este blog, hein?

Bacci a tutti!

P.S. O Carnaval está qse aí à porta... Há ideias de irmos a Ovar na 2ª à noite e 1 dar 1 voltinha por Arouca e Serra da Freita na 3ª...O que dizem?

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Os efeitos da cor de rosinha...

Pois é, a cor de rosinha do lover boy já está a fazer efeito, ao que consta este foi visto a trocar olhares (e quem sabe algo mais) com um membro do sexo masculino em pleno Sheraton no Porto...enfim, para quem já esteve a olhar para o sexo de um negro numa casa de banho de um aeroporto, já começam a ser coincidências a mais...
Parabéns lover boy, os objectivos da compra da cor de rosinha estão a ser alcançados...estás a conseguir...eu cá por mim, respeito as tuas opções...sou contra a descriminação ;)
That's all!

A moral do dia...

Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta. De repente o cavalo cai a um poço. Ele grita para a mula:
*- Socorro, ajuda-me. Vai chamar o agricultor! Ajuda-me!*
A mula vai a correr chamar o agricultor mas não o encontra. Então tem uma ideia brilhante. Pega no BMW do agricultor, guia-o até à beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo. Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.
O Cavalo diz: *- Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.*

Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço.
Ela grita para o cavalo: *- Socorro, ajuda-me. Vai chamar o agricultor!!!!!*
Mas o cavalo diz: *- Calma, acho que consigo de outra forma mais rápida.*
Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz à mula:
*- Agarra-te ao meu pénis!*
A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, salva assim a mula.

*Moral da História:*
*Se tiverem o pénis de um cavalo não precisam de BMW's para apanhar mulas.*