sexta-feira, abril 30, 2004

Vamos lanchar..... um pacote de açucar !!!!!!!!

Pois é caros amigos....fomos nós lanchar (para quebrar o espirito trabalhador que já se começava a insurgir sobre nós) e peço o meu palmier...dou a primeira trinca ,e logo se levanta um pensamento em mim (hummm...que bom....este palmier é mm fresquinho, é de ONTEM!!!!!!)... para bem dizer a culpa tb é minha...hj smp é sexta-feira, dia de liquidação total dos bolos da semana!!!!

No entanto, lá comia eu a espécie de bolo qd de repente olho para o meu amigo Da Story Teller e este estava a lanchar um pacote de açucar!!! Quer dizer eu até achava normal isso se fosse para por no leite ou no iogurte!!! Agora um pacote de açucar al dente!!!! Não é um bocado granulado isso? Ao menos era fresquinho e de hoje...Para a próxima talvez coma uns grãozitos de café ao lanche ou umas migalhas de molete dietético cujo centeio tenha sido colhido entre as 19h e as 19h05 do período natalício da época da revolução do 25 de Abril de 1974...!!!!

Estes mouros comem cada coisa!!!!!!!!!

Sem comentários: