quinta-feira, maio 05, 2005

Almoço/Jantarada do Mês de Maio e Bayona Trip

Oi ppl!

Em conversa com alguns membros galecianos questionámos se faria sentido haver almoço/jantar este mês... Tudo pq o dinheiro gasto nas Queimas deste país tem sido alg1 e os fins de semana que restam já estão 1 pc ocupados (inclusivé com o surpresas...)... Venho propor que se faça só no próximo mês, mas gostava que tds concordassem. E já agora, que se voluntarie o próximo a organizar!Eu não me importo de fazer cá em Avr, mas penso que deveriam ser outros membros primeiro...

Paralelamente, já ha uns meses que se falava em aventurarmo-nos por terras espanholas, mais precisamente em Baiona, tão apreciada pelo membro Pretender, que nos indicou boas refêrências de bungalows junto à praia... Inicialmente estariamos a ver quais os fds em que daria para essa viagem.
Em Maio temos o feriado de dia 26, em q a PT faz ponte dia 27 (sexta-feira), ficando com o fds de 4 dias. Em Junho temos o feriado de dia 10 (sexta-feira), ficando com 1 fds de 3 dias.
Estes seriam os mais prováveis... No entanto, da minha parte (e infelizmente) não estarei disponível para o fds de Maio. Tenho a entrega do meu diploma dia 28 e o aniversario da minha mae e do Joao...
De qualquer forma, gostaria que o ppl dissesse quais as opiniões e disponibilidades para esta aventura! Convém não passar muito mais tempo, por causa das reservas...

Fiquem bem e dêem notícias!

baci a tutti!

Sem comentários: