segunda-feira, outubro 10, 2005

A Martinha vai embora... :/

Hoje é o último dia de trabalho da Marta aqui na PT... Não era justo não o mencionar aqui neste blog que ela também ajudou a crescer...

Devo dizer q EU vou sentir bastante a falta dela, bem como senti das outras duas meninas que entretanto passaram pelo meu gabinete. Mas é um facto: as Martas são excelentes pessoas e só posso dizer bem das que tenho como amigas. E a Martinha ficou minha amiga. :)

Vai ser estranho entrar amanha no gabinete e voltar a sentir-me como única mulher, que não tem com quem desabafar sobre assuntos tipicamente lamechas e de cusquices (as gajas são assim... :P)... Para além de que n1 espaço habituado a ter 4 pessoas, sermos só três vai fazer mta diferença...

Enfim, não posso entrar pela lamechice (é mais forte que eu) e resta-me desejar toda a felicidade a esta "membra coagida"! No fundo, no fundo, acho que até gostaste desta coacção, ou não? :P

Mas fixe, fixe, era que viesses trabalhar para Aveiro... É uma cidade fixe, q oferece boas condições a jovens da nossa idade e tal... :P
Caso não, lembra-te sempre de cá vires ocasionalmente fazer uma visita a estes tristes, vale?

Bigada pela atenção, companhia e boa disposição!
Bjocas e até qq dia! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo "epitáfio" ;)))!ahahah

Acima de tudo obrigado pelo caloroso acolhimento, sobretudo teu. Quanto a mim, estarei apenas à distância de um clic! (um clic no tlm, um clic no msn, a um clic por mail). Por isso, quando o ambiente aí estiver carregado de testosterona, sente-te à vontade e clica!

Beijinhos

NoNick disse...

Queria deixar aqui a minha admiração por esse membro sempre tão activo nesta comunidade!
Boa sorte!