sábado, maio 29, 2004

As verdadeiras reliquias dos trolhas..!!

AS VERDADEIRAS FRASES DE ENGATE
Tanta carne e eu em jejum.
Que curvas. E eu sem travões.
Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.
Tens uns olhos que,.... que,..... que te comia a cona toda!
Estás tão boa que te fazia um vestido de saliva.
Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa.
Se cair, já sei onde me agarrar.
Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
Com um cú tão bom deves cagar bombons.

SE A FRASE DE ENGATE NÃO RESULTA, ENTÃO:
Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.
Olha lá, com menos cú também se caga, sabias?
Se o teu cú fosse uma torrada tinha que barrar a manteiga com um remo.
Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo?

Para mais informações é favor contactar a empreitada mais próxima de si!!

Sem comentários: