terça-feira, maio 25, 2004

A Final de todos nós...

Pois é...se consideram que eu gosto muito de futebol deviam-me ter conhecido à alguns anos atrás! Nessa altura eu era sem dúvida o que se pode chamar um "doente" pelo Porto(e não por futebol)! Na verdade só me faltava começar a ir ver os jogos das escolinhas... Era incapaz de aceitar uma derrota e como tal arranjava sempre uma desculpa (como agora fazem os que culpam o sistema).
Todo este discurso para dizer que nessa época eu sonhava acordado com uma coisa que agora se concretizou: a final da liga dos campeões!! É certo que já não significa o mesmo para mim, mas quem gosta de futebol e de um clube como eu, não pode ficar indiferente a um feito destes. Penso que às vezes não se dá o verdadeiro valor a uma conquista destas, pois o que o Porto conseguiu neste últimos dois anos fez parecer fácil chegar a uma final da liga dos campeões.
O dia amanhã vai ser muito especial para mim, como certamente para quase todos os portistas, e nem quero pensar no que será se o Porto ganhar...
Bem...se amanhã me exceder em alguma coisa enquanto estiver a ver o jogo não estranhem...é só a atitude de alguém que está a concretizar um sonho...

E que Deus seja portista...

Sem comentários: